O povo tem poder

Postado por BrunoMSC | | Postado em quinta-feira, 19 de novembro de 2009 as 13:43

Tem muito poder mesmo, ate mais que o superman e qualquer superbiba que a marvel ou qualquer um possa criar. O povo apenas nao sabe mais disso (na epoca de Collor sabiam). Problemas mil, a solução te comendo por tras e ningém se mexe! É i-n-c-r-i-v-e-l!

Vamos tomar um exemplo comum: o transporte público, busão, lotação ou inferno. Velho, eu pegava busao quando tinha de ir trabalhar longe e era o CAOS. Terminal central, uma fila de gente que atravessa o lugar todo. 101% das pessoas na fila esperam condução pra ir trabalhar. O onibus da as caras na entrada do terminal e o inferno tem inicio: a fila bonitinha, retinha, se transforma na platéia do Silvio Santos na hora que ele vai jogar dinheiro pro alto. Todo mundo sai correndo pra ficar o mais perto possível da porta do onibus pra tentar ir sentado, mas na maioria das vezes é pra tentar pegar o onibus mesmo. Quem estava no final da fila misteriosamente "brota" do lado do cara q estava em primeiro e consegue ir sentado (eu ja fiz isso =D).

Quando o povo começa a correr voce começa a ouvir o posso reclamar "porra, todo dia isso", "pra que faz fila?!", realmente, alguns meses depois eu nao entrava mais na fila e aguardava do lado dos primeiros da fila (esperto, pode falar). Ninguem poderia reclamar de mim, todo mundo faz isso. A empresa de onibus tinha de ter alguem pra organizar a fila, afinal, eles fornecem latas com rodas pra levar sardinha ou transporte público?

O poder que o povo tem... tsc, eu me revolto de pensar que isso tudo se resolveria facilmente mas nunca vai ser porque as pessoas tem medo de ser feliz. Isso mesmo, medo de ser feliz. Medo de sair da sua rotina segura e conhecida e se lançar nas sombras do inexplorado, ou seja, botar a boca no trombone, mandar todo mundo tomar no cu!

Eu me revolto muito com isso, cara!

Quero ver se nao resolve: todo mundo se junta nos terminais e nao deixa ninguem entrar nos onibus ate alguma providencia ser tomada (não vai subir ninguem!).
Quero ver se nao resolve: queima um onibus na entrada do terminal central e nao entra onibus nenhum até alguem se coçar e atender as reivindicações.
Quero ver se nao resolve: Para na frente do gabinete do nosso caro prefeito e faz um tumulto do cacete até alguma providencia ser tomada.
Quero ver se nao resolve: passeata pelas ruas mais movimentadas da cidade NA HORA DO RUSH e ve no que da (pode rolar porrada da policia, mas vai ser divertido atrasar todo mundo que ta indo pro trabalho =D)

NÓS PODEMOS CONTRA ESSA MINORIA QUE ESTA NO PODE E "SE ACHA" ACIMA DE NÓS! ELES TEM CARRO E CAGAM E ANDAM PRA QUEM TEM Q IR CHEIRANDO SUVACO DOS OUTROS NO ONIBUS!

Quero ver se a mae deles anda de onibus! Se andasse eles iam fazer alguma coisa!

Chega de aceitar calado! Nós temos o poder de anular leis, nós que mandamos nesta porra deste país, mas entregamos a liderança pra uns poucos que nao vivem o nosso dia-a-dia e nao podem dizer o que é melhor pragente!

NÓS SABEMOS DO QUE PRECISAMOS, NÓS SABEMOS O QUE QUEREMOS, BASTA APRENDER A REIVINDICAR, EXIGIR NOSSOS DIREITOS, NOS PODEMOS LEVAR O PAÍS AO PRIMEIRO LUGAR MAS TAMBÉM PODEMOS DEIXAR ELE NA MERDA (mais ainda).

O fogo que nos impulsiona a mudar é o mesmo para todos, a unica diferença é que dentro de alguns só existe palha seca.

O comodismo é o pior inimigo que temos.

Comments:

There are 3 comentários for O povo tem poder

Postar um comentário