Conceitos distorcidos

Postado por BrunoMSC | | Postado em terça-feira, 10 de novembro de 2009 as 07:10

Olá denovo!

Na verdade nao sei se alguem le aqui, mas mesmo assim vou escrever xD um dia acho leitores!

Mas vamos ao foco do post: A garota da saia curta que está dando o que falar.

Quando soube do que aconteceu eu fiquei doido pra chegar em casa e entrar no you tube pra ver o video da tal garota. Tudo bem, o vestido era curto, mas pra que tanta quizumba? A faculdade INTEIRA resolver ir ver a garota passear pela faculdade e esquece que estavam em uma FACULDADE ESTUDANDO.

Pra começo de conversa, os professores sao uns bundões, deixar os alunos sairem assim pra chingar outro aluno, isso não é atitude de um professor. Eu nao duvido que alguns professores estivessem no meio do enxame de palavroes que estava atacando a "pobre" garota. Que de pobre nao tem nadica de nada: ela também provocou. Mas o fato de ter escolhido um caminho mais longo ate a sala de aula, e de ter posado para fotos, não justifica, em nenhum momento, a atitude dos alunos da uniban.

É disso que falo quando me refiro aos conceitos deturpados da sociedade. Quer dizer, é preferível matar aula (a faculdade inteira) do que deixar a garota-da-saia-curta pra lá. NADA, mas NADA mesmo justifica isso tudo. A expulsão da garota só reforça o que eu digo aqui, até a diretoria da faculdade está se contradizendo. Uma das ultimas notícias que saiu foi que, depois de expulsar a garota, eles querem admiti-la novamente, ou seja, sao um bando de maria-vai-com-as-outras porque foi só sair noticia em tudo quanto é canto expondo o rabo da faculdade nos jornais que eles trataram de tomar uma atitude mais "humana". Depois de virar monstro é dificil voltar a ser humano, a garota ficou traumatizada e tudo mais.

Sou totalmente contra esse tipo de atitude impensada, tomada de pronto, só por causa de baderneiros.

E tem gente que acha que ja viu de tudo, hem?!

notícia no jacaré banguela
notícia no G1

Comments:

There are 1 comentários for Conceitos distorcidos

Postar um comentário