Primeiro Post

Postado por BrunoMSC | | Postado em quinta-feira, 5 de novembro de 2009 as 08:00

Bom dia!

O primeiro post deveria ser bem redigido, planejado com cuidado, mas, "blergh!" haja paciência não? :S

Gostaria de me apresentar para as almas perdidas que porventura venham a cair de para-quedas neste blog.

Me chamam de Bruno (só na vida real) (sim tenho mais de uma vida, como muitos também tem, a virtual =P)(lá me chamam de supreme, baduk, e outros aí =P) e pretendo trazer um pouco dos meus pensamentos sobre a nossa querida sociedade corrompida e suas peculiaridades. Talvez alguns não concordem em chamar nossa sociedade de corrompida, mas ao longo do tempo corcordarao comigo (ou não).

Pretendo escrever diariamente mas, como querer não é poder, farei o possível para escrever algo que atraia os cliques de leitores e pensadores :)

Sei que inicialmente estarei escrevendo para o espaço sideral, sem leitores assíduos, mas registro aqui minhas idéias e pensamentos com alegria, sabendo que um dia alguém vira pelo menos postar alguma bobeira nos comentários :)

Ah, ja ia esquecendo (na verdade esqueci mesmo, estou editando o post =P) a foto do banner, que por sinal está torta (culpa do blogger, vou arrumar depois) tem um significado sim. Essa foto é da segunda guerra mundial (montagem ou real, whatever) da invasão da Normadia ou D-Day como ficou mais conhecida. Sim, é igual a uma fase do Medal of Honor (e tantos outros jogos) que voce invade a praia. Enfim, a segunda guerra foi um grande marco para o mundo. Muita coisa mudou, para pior ou para melhor depois da guerra. O mundo, no geral, evoluiu tecnológicamente, mas socialmente vem entrando em decadência desde tempos atrás. Gostaria de estar enganado, mas conflitos e guerras mundiais são sinais razoavelmente bons disso. A foto do banner significa esse impacto no mundo, traduz e diz o que eu venho trazer para voces: reflexões sobre a nossa sociedade corrompida.

De primeiro post acho que é só isso, vou escrever agora mesmo outro :) (huhu, isso é divertido xD)

Comments:

There are 0 comentários for Primeiro Post

Postar um comentário